Apptalk – Um Aplicativo para conectar o seu time

Aplicativo comunicação interna
Aplicativo comunicação

Hoje vamos falar sobre o AppTalk. Um aplicativo que chegou a fim de conectar com os  colaboradores e ainda medir o alcance das estratégicas de comunicação interna da sua empresa. Com ele, você compartilha informações em um ambiente seguro, 100% digital com alcance em tempo real.

Confira 5 funções do AppTalk para resolver conflitos da sua comunicação interna

Apptalk  Aplicativo comunicação interna

Mantenha-se sempre conectado com a sua equipe:  Conte com a tecnologia do AppTalk para atingir os objetivos da comunicação mesmo a distância. Você pode compartilhar conteúdos, vídeos e criar campanhas segmentadas de acordo com a necessidade de cada área da empresa.

Saiba como está a saúde do seu time?  Com o AppTalk você consulta seus colaboradores em tempo real e consegue todas as respostas que precisa através da aplicação de pesquisas e questionários personalizados.

aplicativo comunicação interna

Faça a gestão de documentos em nuvem;  Armazene, organize e disponibilize arquivos para os colaboradores. Fique por dentro do número de acessos e de downloads dos arquivos.

Interaja durante os treinamentos internos: Use vídeos, imagens, estudos de caso, apresentações, recursos audiovisuais e documentos em texto. Com esses recursos você pode impactar sua equipe a qualquer hora e lugar.

Exiba seus  Indicadores; Por fim, Ninguém sobrevive sem metas não é mesmo? É preciso ter indicadores que possam mostrar a real situação do alcance da meta. Com o AppTalk, você consegue divulgar resultados de forma mais atrativa e ainda mantem os seus colaboradores motivados.

O que é o Apptalk?

O AppTalk é um aplicativo mobile de comunicação interna que surgiu ao propósito de permitir que as empresas engajem o seu colaborador. Assim, compartilhando notícias, novidades, colhendo feedbacks e mensurando resultados.

Por que o AppTalk é bom para minha empresa?

Porque, nossa solução vai te ajudar a atingir os colaboradores que normalmente não teriam contato com a comunicação interna da empresa, como é o caso dos representantes externos ou então aqueles que, por algum motivo, estejam distantes da empresa (home office, viagens a trabalho, alocados em outras filiais).

Como promover o engajamento da minha equipe remotamente usando o AppTalk

Pelo o AppTalk, é possível fazer a inserção de conteúdos em texto, imagem e vídeo, além de disponibilizar documentos como links, formulários, questionários e outros. Portanto, seus comunicados, documentos e resultados chegarão rapidamente a todos os colaboradores, sejam eles de outras filiais, funcionários externos ou terceiros.

O que é possível exibir no Apptalk?

Em nosso aplicativo é possível exibir editorias, campanhas e índices econômicos. As editorias do aplicativo têm um formato bem específico, com três campos disponíveis (texto, vídeo e imagem). A fim de rapidamente entregar toda informação ao seu colaborador. Além disso, é possível inserir conteúdo eletrônico de documentos. Principalmente organizar e armazenar arquivos administrativos, compliance, folders, dentre outros.

Com é feita a atualização de conteúdo no Apptalk?

Para atualizar os conteúdos é muito simples, em primeiro lugar, basta acessar nossa plataforma https://me.wiplay.com.br/, com a sua senha de acesso e logar. Procurar na aba do menu a descrição “aplicativo”, acessar o campo “editorias”. Então você encontrará todas as editorias cadastradas para a inserção do seus conteúdos.

Compatibilidade do AppTalk

O APPTalk é compatível com os celulares que atendem aos seguintes requisitos mínimos: Android Versão Android 4.1 versão Jellybeam ou posterior. Iphone Versão IOS 10 ou posterio

Curtiu? Que tal falar com a gente? Se preferir entre em contato via WhatsApp.

A WiPlay também oferece outras soluções em Comunicação Interna para a sua empresa, como a TV Corporativa. Clique para saber mais sobre esse serviço.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. 29 de julho de 2020

    […] o andamento das tarefas. Mas para as empresas que utilizam serviços de aplicativos como o AppTalk da WiPlay, que ajuda os colaboradores a ficarem informados mesmo fora do escritório, isso pode ser […]

  2. 21 de agosto de 2020

    […] O AppTalk é um aplicativo mobile de comunicação interna que surgiu ao propósito de permitir que as empresas engajem o seu colaborador. Assim, compartilhando notícias, novidades, colhendo feedbacks e mensurando resultados. Saiba mais aqui. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *