Copa do Mundo nas empresas

A Copa do Mundo está chegando e já tem provocado muitas mudanças no comportamento das pessoas.

Acontece é que essa paixão nacional é tão avassaladora que milhares de pessoas, além de torcerem juntas, mesmo quatro meses antes do evento passam a colecionar figurinhas do tão famoso álbum da Copa.

Segundo pesquisa feita pela Cielo, as figurinhas da Copa aumentaram em 347% o faturamento das bancas. Essa febre se repete de quatro em quatro anos. Como não se aprofundar nestes conteúdos?!

Já que a busca por informações sobre a Copa do Mundo cresce, bem como a produção de conteúdo novos sobre o tema. E à medida que nos aproximamos da data de realização do evento, aumenta o engajamento das empresas, marcas e colaboradores. E tudo isso, apresenta uma infinidade de oportunidades de aproximação, tanto entre pessoas, quanto entre empresa e o colaborador.

A WiPlay que sempre acreditou que a comunicação pode transformar olhares e potencializar o engajamento de colaboradores por meio de uma comunicação eficiente de gestão visual composta pela combinação de produções de vídeos.

Pensando nisso, disponibilizamos conteúdos da Copa do Mundo para todos os nossos clientes parceiros. Compartilhar nossas ideias com vocês é o que mais amamos fazer.

Esse mês de outubro a gente vai bombar de conteúdos novos aqui e nas nossas redes sociais e posso dar um spoiler que os preparativos para a Copa do Mundo já estão à todo vapor, preparamos uma vinheta de abertura imperdível.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Para que o engajamento dos colaboradores aconteça contamos com a participação dos Gestores de Comunicação Interna e dos líderes das áreas, pois são vocês que vivenciam, compartilham e são interfaces na Gestão de Pessoas.

Conclusão

Para que os conteúdos da sua TV Corporativa se tornem atrativos e relevantes, visto que conteúdos com essa temática fazem toda a diferença no engajamento dos seus funcionários, ainda mais se alinhados com as ações, informações, curiosidades e estratégias para atingir os objetivos da sua empresa.

Todos os conteúdos produzidos por nossa equipe de jornalistas, estão disponíveis gratuitamente para aqueles que usam o sistema da WiPlay.

Elaine Leme

Jornalista com experiência de mais de 15 anos nas áreas de redação e comunicação corporativa.

Você pode gostar...